sábado, 3 de abril de 2010

Eles dizem: Você é uma Aidinha...

Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou.
Efésios 4:32
Meu marido e minhas filhas as vezes me chamam de Aidinha (noutra postagem eu esclareço a origem). Aidinha para eles significa que eu sou muito mansa, ou talvêz dissimulada, que eu não entendo quando sou agredida, que tiro "por menos" as ofensas, que sempre busco uma justificativa para certos comportamentos. No começo eu ficava um pouco aborrecida, até que ponderei e conclui que ser "Aidinha" agrada a Deus. Ser Aidinha não é fraqueza, é ser tolerante, compassiva
Bondade e compaixão virtudes que parecem estar em baixa, e muitas vezes são vistas como fraquezas, ao invés de pontos fortes.

Perdoar como Deus nos perdoou requer muita coragem e força.Ser "Aidinha" é muito bom, pois "..Qundo pensa(m) que sou fraca, aí eu sou forte.."



Tradução

A fraqueza e uma ferida
Sobre a qual ninguem quer falar
Quão legal quando longe
vamos cair
Não sou imune
Eu apenas quero ser amado

Eu me sinto seguro
Atrás de uma parede de fogo
Quando consigo esconder minha necessidade
Para impressionar
Se você quer a verdade
Eu preciso confessar
Eu não estou bem
Estou quebrado por dentro
quebrado por dentro
E tudo de mim sumiu completamente
Me prenda a voce
Me pre4nda a voce
Queime longe meu orgulho
Traga-me para minha fraqueza
Até tudo que eu escondo ir embora
E, até quando, estiver totalmente aberto
Sem nada que me prenda
Apenas voce para me prender
porque honestamente eu não estou bem
Não sou tão forte
Estou quebrado por dentro
Quebrado por dentro
E tudo de mim se vai completamente
Me prenda a você
Me prenda a você
Eu me movo. me movo
Eu me movo para perto de você
Eu não estou bem
Estou quebrado por dentro
Quebrado por dentro
E tudo de mim se vai completamente

Eu não estou bem
Eu não estou bem
Eu não estou bem
Por isso preciso de você.

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!