segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Que Nem Jiló

Vinte anos sem o Velho Lua - "amarga qui nem jiló"



Composição: Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira

Se a gente lembra só por lembrar
O amor que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber
Pois não sofreu

Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade, entonce, aí é ruim
Eu tiro isso por mim,
Que vivo doido a sofrer

Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó ,
Saudade assim faz roer
E amarga qui nem jiló
,
Mas ninguém pode dizer

Que me viu triste a chorar

Saudade, o meu remédio é cantar
************************************

Ficheiro:Luiz-Gonzaga-Estátua-de-bronze.jpg


Informação geral
Nome completo Luiz Gonzaga do Nascimento
Apelido Rei do Baião; Embaixador Sonoro do Sertão;Velho Lua
Gonzagão
Data de nascimento 13 de dezembro de 1912
Origem Exu, PE
País Bandeira do Brasil Brasil
Data de morte 2 de Agosto de 1989 (76 anos)
Recife, PE
Brasil Brasil
Gêneros Baião, Forró, Quadrilha
Instrumentos acordeão
Período em atividade 1940-1989


Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!