segunda-feira, 1 de junho de 2009

Por quem os sinos dobram

Avião da Air France desaparece com 228


Um avião da companhia Air France que havia decolado na noite de domingo do Rio em direção à Paris desapareceu com 228 pessoas a bordo --216 passageiros e 12 tripulantes.

O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.

A ANAC divulgou que havia no vôo 52 brasileiros, incclusive um nobre o principe Pedro Luis Orleans de Bragança

De acordo com as informações da Air France, a lista de passageiros compreende as seguintes 32 nacionalidades: 73 franceses, 58 brasileiros, 26 alemães, nove chineses, nove italianos, cinco britânicos, seis suíços, cinco libaneses, quatro húngaros, três noruegueses, três irlandeses, três eslovacos, dois espanhóis, dois americanos, dois marroquinos, dois polacos, um argentino, um austríaco, um belga, um canadiano, um croata, um dinamarquês, um holandês, um estoniano, um filipino, um gambiano, um islandês, um romeno, um russo, um sul-africano, um sueco e um turco.Por isso não me perguntem por quem os sinos dobram....


Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!