quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De volta, estamos de volta!

Vida longa e saude a todos os Pedros!

Foram duas semanas inesquecíveis.
Sol, mar límpido de Tamandaré, agua de coco, balouçar de redes na varanda.... Ai, porque tinha que acabar?
Estou com prazos judiciais no limite. Não posso me alongar sobre as maravilhas nordestinas, o reencontro com os amigos e parentes.Todavia não quero deixar de falar "dos Pedros".Nessa viagem encontrei/reencontrei quatro Pedros!!!!
O primeiro, simplesmente Pedro, filho de Neila e Ito, tão belo ao vivo quantos nas fotos fez um ano dia 10 de janeiro. Uma graça!
O segundo Pedro, tem nome composto: Pedro Henrique, também é meu sobrinho, filho de Cley e Elisangela com apenas três meses fez sua primeira viagem interestadual, o baianinho foi ao casamento do primo em Recife - PE participou da cerimonia de casamento e se comportou muito bem. Lindo, lindo!
O terceiro Pedro é bem mais velho, tem sobrenome Nascimento. Há quase quatro décadas que nos conhecemos. Pedro tem cabelos enbranquecidos, mas o sorriso é o mesmo, o avô de Pedro Henrique continua com o mesmo jeitão jovial.
O ultimo Pedro , cujo primeiro nome é Marcelo, não o via há mais de 20 anos. A última vez que o vi, foi em Brasília, ele, sua mulher e, sua filha recem nascida estavam de passagem, indo morar no Amazonas, Marcelo Pedro é missionário e trabalha na Missão Novas Tribos, isto mesmo, Pr Marcelo Pedro mora em uma tribo, evangeliza indios. Foi um encontro nostálgico, carregado de muitas emoções, não pude toca-lo. Marcelo Pedro está internado em um Hospital fazendo quimioterapia, lutando contra a leucemia. O cancer foi descoberto em uma viagem de férias, no Nordeste, quando visitava seus parentes, no mes de agosto de 2008.
Pr Marcelo Pedro está fisicamente abatido, mas a sua confiança no Senhor Deus é inabalável, sua alegria é impar! Fui confortá-lo, saí confortada.
Vida longa e saude a todos os Pedros!

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!