quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Salmo 23 - A interpretação dos versos nos parenteses

http://farm3.static.flickr.com/2293/2164771234_55e227c170.jpg?v=0


  • O Senhor é o meu Pastor..(.Isto é relacionamento!)
  • Nada me faltará...(Isto é suprimento!)
  • Caminhar me faz por verdes pastos..(.Isto é descanso!)
  • Guia-me mansamente a àguas tranquilas...(Isto é refrigério!)
  • Refrigera minha alma...(Isto é cura!)
  • Guia-me pelas veredas da justiça...(Isto é direção!)
  • Por amor de seu nome...(Isto é propósito!)
  • Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...(Isto é provação!)
  • Eu não temeria mal algum...(Isto é proteção!)
  • Porque tu estás comigo...(Isto é fidelidade!)
  • A tua vara e o teu cajado me consolam...(Isto é esperança!)
  • Unge a minha cabeça com óleo...(Isto é consagração!)
  • E o meu cálice transborda...(Isto é abundância!)
  • Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha vida...(Isto é benção!)
  • E eu habitarei na casa do Senhor...(Isto é segurança!)
  • Por longos dias...(Isto é eternidade!)
O Samo é de Davi, os parenteses desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!